Política de garantia
A garantia tem prazo de 6 (seis) meses para as joias confeccionadas com materiais orgânicos a partir da data que consta no certificado da joia.
Os componentes das joias afetivas que são banhadas tem garantia de 6 (seis) meses, e de 1 (um) ano para os componentes em Prata 925, a partir da data que consta no certificado da joia.
As demais joias, como colares e pulseiras, possuem garantia de 6 (seis) meses para as que são banhadas, e de 1 (um) ano para as joias em Prata 925, a partir da data da compra.
A garantia referente ao banho e a Prata 925 será validada se o defeito apresentado for de fabricação. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso e/ou desgaste.
Joias consideradas em garantia são:
- Com qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial do banho;
As joias consideradas fora da garantia são:
- Amarelamento;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Por mau uso; e
- Desgastadas por mau uso.
Para proceder com a solicitação de garantia é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] com o nome completo de quem efetuou a compra.
A Lattern tem o prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento da joia, para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Garantia.
Comprovado o defeito de fabricação, a joia será avaliada se poderá ser reformada ou se precisará ser refeita, e caso não possa ser refeita por falta de material orgânico, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, o cliente receberá de volta o valor da compra.
Os custos de envio da garantia é de nossa responsabilidade.
Importante: Caso receber a joia com embalagem aberta ou avariada, em desacordo com o pedido e/ou joia com defeito, deve recusar o recebimento e entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].